domingo, 28 de Abril de 2024  03:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-06-2008

Terminou o campeonato mais aberrante de que há memória


Visto da bancada - Bem entregue

1-Terminou o campeonato mais aberrante de que há memória no futebol português.

No final da primeira fase, excepção à série A, tudo já estava decidido na luta pelo play-off. O interesse foi diminuindo à medida que os jogos iam avançado e, para alguns jogadores, o campeonato foi um suplício.

Na hora de despedida, o Oliveira do Bairro deixou uma pálida imagem, ao perder em casa com o Tourizense, adversário que não conseguiu ganhar esta época.

Em jogo estava o segundo lugar. Três equipas tinham a possiblidade de lá chegar e, com a vitória do Tourizense e a derrota do Pampilhosa, quem alcançou essa posição foi a formação de Touriz.

Por aquilo que vimos ao longo do campeonato, o segundo lugar ficou bem entregue ao Tourizense.

Sobre o jogo Oliveira do Bairro - Tourizense, os Falcões exibiram-se em bom plano na primeira parte. A equipa decaiu de produção na segunda parte e não foi capaz de tornear o futebol mais pensado e elaborado do adversário. O Oliveira do Bairro terminou a prova no 4º lugar final, uma excelente classificação.

O Pampilhosa descarrilou no Eléctrico. Os ferroviários não conseguiram evitar a maior eficácia alentejana e terminaram o campeonato na terceira posição.

Findo o campeonato, a atenção dos adeptos centraliza-se agora na sucessão directiva dos seus clubes. No Oliveira do Bairro, sabe-se que a Comissão Administrativa cessa funções. A primeira assembleia não deu em nada, espera-se pela próxima.

No Pampilhosa, resta saber se Carlos Duarte se mantém na presidência do clube.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®